Doutorandos em regime normal

Alunos de Doutoramento

Ano Lectivo 2014-2015__________________________________________

Nome: Ana Navarro de Almada Saldanha Santos
Título da tese: «A Controvérsia Autoridade versus Liberdade e a Procura de uma Fundamentação dos Princípios Universais dos Valores»
Orientador: José Luis Garcia (orientador) e Olga Pombo (co-orientadora)
Área de especialização: Lógica e Filosofia da Ciência
Prova Final do Ano Curricular do Programa de Doutoramento da doutoranda Ana Saldanha, teve lugar no dia 15 de Março, às 15h, na sala 8.2.23 da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa. O júri da Prova foi constituído pela Comissão de Avaliação dos Programas de Doutoramento: Professores Doutores Cristina de Sousa Azevedo Tavares, José Luís de Oliveira Garcia, Luís Manuel Marques Custódio, Maria João Monteiro Brilhante, Nuno Gabriel de Castro Nabais dos Santos e Paulo Manuel Mello de Sousa Mendes, Maria Fernanda dos Santos Martins da Palma Pereira (orientadora), Olga Maria Pombo Martins (co-orientadora) e pelo arguente externo Doutor David Duarte (Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa).

Nome: Fernando Benjamim dos Santos Rua
Título da tese: «As experiências de pensamento como objectos de ficção»
Orientador: Olga Pombo (orientadora), Nuno Nabais (co-orientador) e Shahid Rahman (co-orientador)
Área de especialização: Lógica e Filosofia da Ciência
Prova Final do Ano Curricular do Programa de Doutoramento do doutorando Fernando Rua teve lugar no  dia 7 de Abril, às 15h, na sala 6.2.52 da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa. O júri da prova foi  constituído pela Comissão de Avaliação dos Programas de Doutoramento: Professores Doutores Maria Fernanda dos Santos Martins da Palma Pereira, Cristina de Sousa Azevedo Tavares, José Luís de Oliveira Garcia, Luís Manuel Marques Custódio, Maria João Monteiro Brilhante, Paulo Manuel Mello de Sousa Mendes, Olga Maria Pombo Martins (orientadora), Nuno Gabriel de Castro Nabais dos Santos (co-orientador) e ainda pelos Professores  Shahid Rahman (co-orientador) e Jorge Correia Jesuíno (ISCTE) (arguente externo).

Nome: Ana Maria Mendes Gaspar
Título da tese: «A revêrie na psicanálise. Estudo a partir das categorias de Imagem e Conceito de Bachelard»
Área de especialização: Arte e Ciência

Nome: Filipe Pamplona